Galo Fanáticos

Atlético-MG decide apoiar time e pode ser campeão mundial

O Atlético-MG, apesar de não ter um time de vôlei, declarou sua torcida ao time do Minas em partida diante do Cruzeiro na grande decisão da Superliga Masculina realizada em maio. Apesar da torcida alvinegra, a Raposa acabou vencendo o torneio.

Mesmo saindo derrotado, o Minas volta a disputar o Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei após seis anos. Nesta quarta-feira (7), começa a disputa pelo título, que será realizada em Betim, Minas Gerais. Além do Minas, o Sada Cruzeiro e o Vôlei Renata estão representando o Brasil.

Mundial de Clubes 2013

Não há como falar sobre Mundial de Clubes e não lembrar da participação do Galo em 2013. Apesar de muita expectativa, a equipe comandada por Cuca acabou perdendo na semifinal para o Raja Casablanca por 3×1.

Muito se falou do Internacional, eles perderam – também nas semis do Mundial em 2010 para o Mazembe – e nem por isso deixou de ser o grande Inter. O Atlético perdeu e nem por isso vai deixar de ser o grande Atlético. É vergonhoso, claro que é. Os torcedores não mediram esforços para estar aqui com toda dificuldade e frustramos o sonho desse torcedor“, disse Cuca.

Veja a ficha técnica do jogo:

Raja Casablanca 3 x 1 Atlético

  • Motivo: semifinal do Mundial de Clubes
  • Estádio: Grande Estádio de Marrakesh
  • Data: 18 de dezembro de 2013, às 17h30 (Horário de Brasília)
  • Gols: Iajour, aos cinco minutos; Ronaldinho Gaúcho, aos 18 minutos; Moutaouali, aos 39 minutos; Vivien Mabide, aos 47 minutos;
  • Árbitro: Carlos Velasco Carballo
  • Assistentes: Roberto Alonso Fernandez e Juan Carlos Yuste Jimenez
  • Cartão amarelo: Réver (Atlético)

Raja Casablanca
Askri; El Hachimi, Mohamed Oulhaj, Benlamalem e Adil Karrouchy; Guehi, Erraki, Moutaouali, Chtibi (Vivien Mabide) e Hafidi (Deo Kanda) Iajour (Idrissa Coulibaly). Técnico: Nabil Maaloul.

Atlético
Victor; Marcos Rocha (Luan), Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido (Alecsandro); Pierre, Josué (Leandro Donizete); Tardelli, Ronaldinho e Fernandinho; Jô. Técnico: Cuca

Comentários estão fechados.