Galo Fanáticos

Atlético-MG dá vexame na Séria A 2022 e torcida vai à loucura

O Atlético-MG foi atropelado pelo Internacional, principalmente no 1° tempo do jogo de ontem, e acabou tomando um 3×0. No “A voz da torcida”, quadro que o Globo Esporte criou para os torcedores falarem sobre seus times, a atleticana Carol Leandro falou sobre o jogo.

“Ê Galo, tem dia que é noite. Hoje foi um dia desses. Uma desordem completa no primeiro tempo, 3×0 com 30 minutos de jogo. Um segundo tempo com um monte de finalização e um caminhão de gols perdidos. Eu vou me apegar ao fato de que o Cuca normalmente começa assim, com alguns desastres, e normalmente, termina em títulos”, desabafou a torcedora.

O atacante Hulk, que não marca a cinco jogos pelo Galo, fez sua análise. Segundo ele, a equipe entrou em campo muito desconcentrada. Além disso, o camisa 7 diz ter faltado sorte em algumas finalizações.

“Não pode entrar como a gente, entrou, muito passivo. Acordamos quando tomamos o 3 a 0, e ficou tarde. Se pegar os dois tempos, criamos bastante, infelizmente a bola não entrou. Espero que a sorte que faltou hoje esteja com a gente quarta. É o segundo jogo que a gente cria mais que o adversário, mas acabamos perdendo. A equipe mostrou vontade, faltou sorte”, disse.

Cuca isenta Turco

Já o técnico Cuca, atribuiu o vexame a um conjunto de fatores e tirou a responsabilidade das costas do ex-treinador, Turco Mohamed.

“Eu falei pra eles ali dentro, se essa derrota acontecesse antes com o Turco não seria justo para ele. Aconteceu comigo, não é o treinador o responsável direto e nem só os jogadores, é um total e aí tem que todos arregaçar a manga um pedacinho cada um. Agora é recomeçar um trabalho que a gente sabia que ia ter. Eu sei como fazer, a forma como fazer e as coisas vão melhorar”, falou Cuca.

Comentários estão fechados.