Galo Fanáticos

Atlético-MG confirma lesão de Pedrinho; Confira todos os detalhes

Em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG foi até a Arena Independência, enfrentar o rival de Belo Horizonte, América, mas em mais uma oportunidade, não conseguiu levar a vitória para casa. A partida terminou em 1 a 1, mas graças ao goleiro Everson, que defendeu um pênalti de Henrique Almeida, o Galo não terminou derrotado. Além do resultado negativo, o duelo resultou outro problema.

Pedrinho entrou já nos minutos finais da partida contra o Coelho, e não conseguiu realizar grandes contribuições. Em busca de finalizar uma bola, o atleta sentiu dores na coxa direita, e precisou ser substituído minutos depois de sua entrada. O departamento médico do Galo revelou os resultados dos exames do atleta, que mostram uma lesão muscular na parte posterior da coxa, com ruptura do tendão.

O tempo de afastamento do meia-atacante ainda não foi informado, como costume dos profissionais alvinegros. O próximo desafio do Atlético, será o Atlético-GO em Goiânia, às 18h, no próximo domingo (4), e o Galo terá que lidar com mais um desfalque. Além de Pedrinho, Otávio também segue recuperando de lesão, enquanto Igor Rabello, que passou por cirurgia, não deve voltar em 2022.

Atlético acumula desfalques para a 25ª rodada

Alan Kardec não conseguiu participar da disputa com o rival mineiro, já que sentiu dores no quadril, e precisou desfalcar a equipe. A expectativa é pela volta do atleta, já na próxima rodada, nome importante para a equipe, e que já balançou as redes em duas oportunidades, desde sua estreia. Pelo acumulo de cartões amarelos, o zagueiro Alonso e o volante Allan também não serão escalados contra o Atlético-GO.

Afastado pelo clube nas últimas rodadas, desde a expulsão no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, Eduardo Vargas pode voltar a ser opção ofensiva do banco de reservas, para o técnico Cuca. A grande motivação da equipe, que acumula duas eliminações no ano, é a classificação para o torneio continental de 2023.

Comentários estão fechados.