Galo Fanáticos

Atlético anunciou dupla de craques que brilharam na Europa

A temporada de 2023 foi extremamente esperada pela Massa Atleticana, mas diante de inúmeras mudanças, reforços ainda desconhecidos, se tornou uma incógnita. Na última quarta-feira (15), o Atlético enfrentou seu primeiro grande desafio do ano, que poderia definir seu próximos passos, e conseguiu sair de maneira extremamente satisfatória, com uma dupla que se destacou em mais uma oportunidade.

A dupla foi naturalmente formada por um nome de experiência, o atacante Hulk, que chega para sua terceira temporada com a camisa alvinegra, junto ao recém-contratado Paulinho, que se mostrava insatisfeito na Alemanha, e se identificou prontamente com a Massa. Na vitória em 3 a 1 contra o Millonarios, os gols se dividiram em lances entre Hulk e Paulinho.

O primeiro gol veio dos pés de Paulinho, após bela visão e passe de Hulk, o segundo chegou com passe de Patrick, e por fim, gol do “Super-Herói” alvinegro, com a retribuição de Paulinho. Todos os tentos foram marcados já no segundo tempo, mas o técnico Eduardo Coudet conseguiu tirar certo peso das costas, alcançando a fase de grupos da Copa Libertadores.

Paulinho salva derrota do Galo na Libertadores

Vale ressaltar que no empate em 1 a 1, do confronto realizado em Bogotá, Paulinho foi responsável pelo único gol do Galo, evitando maiores problemas para a decisão em casa. A torcida se mostrava ansiosa, mas sonha com a conquista do torneio continental, especialmente por completar em 2023, dez anos de sua primeira e única taça. Assim, acredita que a atual formação do time possa buscar o título.

As decisões, no entanto, não param por aí, e já no próximo sábado (18), o Atlético recebe o Athletic na Arena Independência, pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo de ida representou a primeira derrota do Galo no ano, e a torcida enxerga como “obrigação”, estar na final do Estadual.

Comentários estão fechados.