Galo Fanáticos

Astro do Atlético-MG se manifesta revela se está de saída

Mesmo diante de uma temporada considerada ruim, sem grandes títulos, as atuações individuais de alguns jogadores do Atlético-MG ainda são destaque. O meia Nacho Fernández é um dos exemplos e pode ser um dos desejos do novo técnico alvinegro, Eduardo Coudet, também argentino. O treinador, em sua passagem pelo Internacional ainda em 2020, afirmou que havia tentado contratar o jogador.

Contudo, mesmo dentro dos planos do novo comando do Galo, Nacho Fernández não passou confiança à torcida, alertando uma nova possibilidade em sua careira. “Não sei, vamos ver. O Enzo Francescoli (diretor de futebol do River) me disse que as portas estão abertas, mas a decisão não passa por mim. Temos que esperar e ver o que acontece”, afirmou Nacho ao canal ERDTv, no YouTube.

O jogador ainda ressaltou o ano difícil para o coletivo do Galo que era um dos favoritos para conquistar títulos. “Estou de férias, desfrutando um pouco da família e no meu caso foi um ano bom no pessoal, mas difícil no coletivo porque a minha equipe aspirava outras coisas. Agora é esperar o próximo ano para saber como será o meu futuro e veremos”, completou o camisa 26 do Galo.

Nacho acumula números impressionantes no Galo

A temporada de 2021 sem dúvidas foi o ano do Galo e da Massa Atleticana em campeonatos nacionais e para Nacho Fernández não foi diferente. O jogador foi anunciado como uma das grandes contratações para aquele ano, em um elenco que tinha sede de títulos. O meia atuou em 52 confrontos, marcou dez gols, proporcionou 11 assistências e conquistou o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

Em 2022 o argentino vestiu a camisa do Galo em 57 oportunidades, balançou as redes nove vezes e proporcionou aos seus companheiros dez assistências. Como o próprio jogador citou, a temporada coletiva deixou a desejar, já que a qualidade do elenco era justificativa para estar no topo dos torneios disputados, mas conquistaram apenas a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.