Galo Fanáticos

Arena MRV tem característica que vai deixar qualquer adversário se borrando de medo

No último domingo (16), a Massa Atleticana foi convocada para a primeira partida não oficial da Arena MRV, seu novo estádio, que está por alguns detalhes para finalizar as obras. O evento “Lendas do Galo” reuniu ídolos de diversas gerações do clube, que puderam reencontrar a torcida em um local ainda mais especial, um amistoso extremamente marcante e emocionante.

Inicialmente, o Atlético disponibilizou 15 mil ingressos, ainda testando a capacidade que alcançará 45 mil torcedores. Contudo, conseguiu a liberação para mais 5 mil ingressos, sentindo um pouco de toda a energia da torcida alvinegra. O local foi pensado para valorizar ainda mais a força de cada atleticano, especialmente pela distância da arquibancada para o gramado.

Deyvison Gomes, engenheiro civil que atua nas obras do estádio, comentou sobre a distância que dificultará a vida de cada adversário: “Do limite da arquibancada até a linha de campo (linha lateral), temos 8,25m. E, na linha de fundo, temos 10,5m. São medidas muito próximas para o torcedor participar do jogo efetivamente”, revelou, animando o torcedor.

Atlético projeta receber jogos em agosto

O primeiro evento de inauguração da Arena MRV, foi o “Nascimento do Campo”, com a marcação do campo, a instalação das traves e o primeiro chute a gol, também com a presença de ídolos do Galo. Foi a primeira oportunidade de receber a Massa, e cerca de 9 mil atleticanos puderam comprar os ingressos. A maior expectativa, é para mandar oficialmente seus jogos para a nova casa.

O Atlético vem estudando duas possibilidades para iniciar os jogos na Arena, e como comentou o próprio presidente do clube, Sérgio Coelho, pode estar mais próximo do que o torcedor imagina: “A inauguração em partidas é em agosto, entre dia 10 e 20 de agosto, a gente quer fazer o primeiro jogo aqui. Pode ser contra o Santos, mais próximo do dia 20, ou contra o Bahia, dia 13. A nossa expectativa é essa”, disse.

Comentários estão fechados.