Galo Fanáticos

Árbitro de Galo e Atlético-GO acabou de se formar em “cursinho”

Em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, o Atlético viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, às 18h, no próximo domingo (4), no estádio Antônio Accioly. O responsável por comandar o duelo será Luiz Flávio de Oliveira, árbitro participante ao quadro FIFA e da federação paulista. O duelo entre as equipes será o retorno do árbitro à série A desde o seu afastamento no final de julho.

Os auxiliares de Luiz Flavio serão: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA), e na cabine do VAR, Daiane Caroline Muniz dos Santos (árbitra FIFA). Após arbitragem resultando em erros, no duelo entre Flamengo e Athletico-PR pelas quartas de final Copa do Brasil, em 27 de julho, Luiz Flávio, juntamente com o VAR precisaram passar pelo Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA).

Seu último trabalho antes de voltar à Primeira Divisão, foi a partida entre Chapecoense x Vila Nova-GO, ainda pela Série B, e antes disso, apitou Brusque x Londrina. Ocupando a sétima posição, com apenas 36 pontos, o atual campeão Brasileiro, Atlético, tem como meta a classificação direta para a Libertadores, e precisa vencer na próxima rodada para se aproximar do objetivo.

Jair explica dificuldade para enfrentar o Atlético-GO

A expectativa pela volta das vitórias é intensa, já que desde o retorno do técnico Cuca, o clube mineiro acumulou apenas uma vitória contra o Coritiba na 22ª rodada do Brasileirão e uma eliminação na Libertadores. O Atlético enfrenta uma equipe que ocupa a zona de rebaixamento do torneio, mas em coletiva na Cidade do Galo, o meio-campista Jair não vê um jogo fácil.

“É difícil pra eles como é difícil para nós. Eles querem a vitória e nós também. A gente não tem tido um jogo fácil, independente do adversário e aonde formos jogar, sempre vai ser difícil. Então, a gente espera fazer um grande jogo lá e colocar (em campo) aquilo que a gente tem trabalhado na semana, para sair com a vitória”, explicou.

Comentários estão fechados.