Galo Fanáticos

Arana faz brincadeira nos bastidores do Atlético e viraliza rapidamente na web

Na semana em que o meia Gustavo Scarpa celebra uma vitória judicial em relação ao processo contra Willian Bigode, um colega de time decidiu pregar uma peça no meio-campista. Durante um evento promocional do Atlético, um jogador se disfarçou de Galo Doido, causando a curiosidade do camisa 6.

O mistério sobre a identidade do atleta por trás da máscara deixou o meio-campista intrigado, que passou um bom tempo tentando descobrir quem era o autor da brincadeira. De forma descontraída, ele chegou a brincar: “É o Bigode?”, em alusão ao atacante do Santos.

O vídeo completo da situação intrigante, divulgado no canal GaloTV, mostrou que o jogador por trás da fantasia de Galo Doido era o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Veja:

Jogador do Atlético em polêmica

O processo entre Scarpa e Willian Bigode envolve a alegação do meia de ter perdido cerca de R$ 6 milhões em investimentos realizados com a Xland Holding. O jogador do Atlético conheceu a empresa através do atacante em junho de 2020, quando ambos jogavam pelo Palmeiras.

O seu companheiro no time paulista alegou que sua empresa de gestão financeira, a WLJC, tinha uma “parceria” com a Xland. Com base nisso, o atleta do Galo começou a investir na empresa, esperando uma rentabilidade mensal de 3,5% a 5%, mas em agosto de 2022, ao começar a suspeitar de um possível golpe, ele tentou resgatar parte do valor investido, mas não conseguiu.

Depois de não conseguir recuperar o dinheiro ao entrar em contato com os proprietários da Xland Holding, Scarpa pediu ajuda a Willian Bigode para resolver a situação, mas o atacante alegou também ter sido prejudicado e perdido dinheiro, e garantiu que o meia recuperaria seu investimento. Juntos, o camisa 6 do Atlético e Mayke, que também está envolvido na polêmica, teriam perdido cerca de R$ 11 milhões.

Comentários estão fechados.