Galo Fanáticos

Após ser atacada por torcedores do Galo, esposa de Arana joga tudo no ventilador

O Super Clássico Mineiro acabou, mas ainda está dando o que falar. Presente na Arena MRV na derrota do Atlético-MG por 1 a 0, Gabriela Melchior, esposa de Guilherme Arana, relatou os momentos de violência sofridos por ela e seus filhos durante a partida. Apesar de não ter se machucado, a companheira do jogador fez um desabafo desaprovando o comportamento agressivo por parte da torcida do Galo

Por meio de suas redes sociais, Gabriela demonstrou estar bastante abalada. Com a derrota iminente após falha de Jemerson, a torcida atleticana perdeu a cabeça e começou a proferir xingamentos e ameaças aos jogadores e familiares dos atletas. Com os filhos ao seu lado, a companheira de Arana descreveu detalhadamente o que viu e ouviu.

Nas últimas horas, venho recebendo muitas mensagens de apoio e carinho e resolvi me pronunciar. Infelizmente, no domingo, eu, meus filhos e diversas outras famílias passamos por momentos lamentáveis e de muito pânico, dentro de nossa própria casa, na nossa arena. Algumas pessoas nos arremessaram copos e latas, além nos desferirem cusparadas, xingamento e inúmeras ameaças totalmente agressivas. Foram minutos angustiantes e de muito terror“, iniciou Gabriela.

Acompanhando a história de Guilherme Arana ser construída no Atlético-MG, sua esposa pontuou que o sentimento de tristeza e indignação fez com que se retirasse das dependências da Arena MRV com seus filhos. No entanto, ela fez questão de esclarecer que o sentimento de amor pelo Galo prevalece independente das adversidades.

Para proteger meus pequenos, que estavam em pânico, também me excedi e, graças a Deus, nada de mais grave aconteceu. Saí do estádio tremendo e com uma sensação profunda de tristeza e indignação. Mas eu sei que aquele grupo não representa a torcida do Galo que sempre foi tão amorosa conosco. E esse fato absurdo não muda o enorme carinho e gratidão que eu, o Guilherme e a nossa família sentimos pelo Galo e pelos milhares de torcedores, que nos tratam com amor e respeito“, finalizou a esposa de Arana

Guilherme Arana e o futuro incerto

Cobiçado pelo Corinthians, Guilherme Arana pode estar com os dias contados em Belo Horizonte. Após o episódio degradante no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, o jogador não se posicionou, mas a atitude descabível por parte da torcida pode ser um fator crucial na sua decisão final. No mais, é válido destacar que seu contrato junto ao Galo é válido até dezembro de 2024.

Na temporada atual, o lateral-esquerdo disputou 21 partida com a camisa alvinegra. Nesse ínterim, colaborou com uma assistência e foi convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira em duas oportunidades nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Comentários estão fechados.