Aos 42 anos, Ricardo Oliveira assina com time alternativo para 2023
O centroavante Ricardo Oliveira, ex-jogador do Atlético-MG, completou 42 anos, e mesmo com idade considerada por muitos torcedores avançada para os gramados, realizou negociação com o Brasília, e garantiu contrato. O time disputa a 1ª divisão do Campeonato Brasiliense, e ainda gera grande expectativa, por toda a experiência adquirida ao longo de sua trajetória.
Graças a ajuda da empresa T10 Sports, empresa de negócios futebolísticos representada por Lucival Pereira, o jogador pode fechar com o seu novo clube. Mesmo que o tempo do acordo não tenha sido uma pauta divulgada, o jogador deve permanecer no clube apenas até a final do campeonato estadual, já que a equipe não disputará nenhum torneio durante o ano de 2023.
Em vídeo publicado pelo Brasília, Ricardo Oliveira revela: “Estou fechado com o Brasília Futebol Clube, estou muito feliz e entusiasmado para esse novo desafio que se inicia em 2023. Quero agradecer ao presidente Flávio (Simão) e ao Lucival, que fizeram todo o esforço para que isso fosse possível. Conto com a torcida de vocês agora no início da semana, em breve teremos força para esse novo desafio. Deus abençoe”.
Ricardo Oliveira acumula passagens no Brasil
Ricardo Oliveira atuou entre 2018 e 2020 pelo clube alvinegro, e ao todo disputou 110 duelos, balançando as redes em 37 momentos. O Brasília, novo clube de Ricardo Oliveira, estreia na nova temporada em 29 de janeiro, um domingo, às 15h, contra o Real Brasília. O jogador acumula passagens por Santos, São Paulo e Portuguesa no Brasil, além de convocações pela Seleção Brasileira.
Recentemente, o atacante estava defendendo o clube Athletic, onde atuou no Campeonato Mineiro de 2022, vestindo a camisa do time em 9 partidas, com um gol e uma assistência. O jogador estava sem jogar oficialmente por 2 anos, antes de ser contratado pelo time mineiro.
Comentários estão fechados.