Antes do Réveillon, Hulk acerta com novo clube para 2025
No início do mês, o Itabirito anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlos Gabriel, conhecido como Hulk, de 25 anos. O jogador, que foi revelado pelo Atlético em 2018, fez apenas 11 partidas com a camisa preta e branca.
O atleta, além dos clubes já citados, atuou por outros clubes brasileiros, como Paraná, Cianorte-PR e Anápolis-GO. No exterior, defendeu equipes de Portugal e Malta, incluindo o Porto B, Santa Lucia e Mosta.
O Hulk “verdadeiro”
Hulk, ídolo do Galo, perdeu um pênalti no confronto contra o Athletico-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, mas Rubens marcou no rebote, garantindo a vitória do time e encerrando uma sequência de 12 jogos sem triunfos. Esse resultado assegurou a permanência do time na Série A e uma vaga na Copa Sul-Americana.
Após a partida, o camisa 7 revelou estar lidando com uma lesão há três meses. Além disso, ele desabafou sobre as dificuldades da temporada.
“Agradecer a Deus por tudo que a gente passou, alguns obstáculos que a gente precisa ter força para passar por cima. E temos sim forças para passar por cima de situações complicadas. Agora, descansar com saúde e com a família. Eu vinha sofrendo muito com uma lesão colateral no joelho, vinha sofrendo muito, com muita dor, muito sacrifício. É difícil acabar o jogo, passa dois, três dias doendo, toma injeção para jogar, joga com dor. Graças a Deus, vamos ter um mês para descansar”, disse Hulk.
O craque terminou a temporada com 19 gols e ofereceu 13 assistências aos companheiros, somando 32 participações diretas em 53 jogos do Atlético. Esses números representam uma queda de 27,27% em participações em tentos em relação ao ano passado.
Comentários estão fechados.