Galo Fanáticos

Alexandre Mattos pega todo mundo de surpresa ao falar sobre a Massa Atleticana

Nesta terça-feira (23), o Atlético volta a sonhar com o título da Copa Libertadores da América, conquista que chegou ainda em 2013, quando possuía em seu elenco o ídolo histórico, Ronaldinho Gaúcho. Desta vez, o adversário será o Athletico-PR, pela quarta rodada da fase de grupos da competição. Quem deseja ficar mais próximo da taça e cravar seu nome ao lado da Massa Atleticana, é o atacante Hulk.

Também em jogo decisivo na última semana, cerca de 48 mil torcedores compareceram ao Mineirão para cantarem e apoiarem o time até o último minuto, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, garantindo uma vitória em 2 a 0 contra o Corinthians. Contra o Furacão não será diferente, já que a Massa caminha para o mesmo estádio, com expectativa de 50 mil atleticanos no Gigante da Pampulha.

O diretor executivo do Athletico-PR, Alexandre Mattos, citou a força da Massa Atleticana e o triste sentimento por não ter aproveitado sua força, quando esteve na administração do Galo. “Hoje vai ser um jogo difícil, contra um time que tem uma torcida que é difícil de jogar contra. Meu maior pesar foi não ter a essa torcida do Galo do meu lado, já que quando estive aqui, era época de pandemia”, disse à Itatiaia.

Atlético terá que acompanhar resultado fora de campo

O objetivo do Galo para o confronto de hoje (23) é apenas a vitória contra o Furacão, já que terá que se desdobrar para atingir a classificação para a próxima etapa. Até o momento, o Galo é dono da terceira posição do Grupo G, com apenas três pontos, mesma pontuação do último colocado, o Libertad. O Athletico-PR, no entanto, é líder da tabela e acumula sete pontos.

A segunda posição fica para o Alianza Lima, a única equipe que o Galo conseguiu vencer na competição, por 2 a 0, no Estádio Independência. Enquanto isso, o Atlético foi derrotado em 1 a 0 para o Libertad, em casa, e em 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Além de vencer o Furacão, a equipe mineira terá que acompanhar o resultado do segundo confronto do grupo, às 23h, desta terça-feira (23).

Comentários estão fechados.