Alan Kardec abre o coração pela 1º vez sobre saída do Atlético-MG
Com a confirmação de sua saída do Atlético-MG, o atacante Alan Kardec fez uma retrospectiva sobre os pouco mais de dois anos no clube. Em entrevista exclusiva à Itatiaia, o jogador falou sobre os momentos de altos e baixos durante sua passagem por Belo Horizonte, mas enfatizou que sai do Alvinegro com a cabeça erguida.
“Um período bacana do ponto de vista pessoal e social, digamos assim. Do ponto de vista profissional, obviamente meus desejos eram muito maiores do que de fato aconteceu dentro de campo. (…) Mas futebol tem dessas coisas, infelizmente as coisas não saíram como eu queria, como eu desejava, e isso faz parte do processo. Muitas coisas envolvidas, muitos momentos, mas me despeço de cabeça erguida, com certeza…”, disse Alan Kardec.
Na sua trajetória pelo Galo, o centroavante passou por uma cirurgia de hérnia de disco e enfrentou dificuldades para recuperar o futebol de alto nível que o destacou no cenário nacional. Ele expressou pesar pelas adversidades, mas, com a cabeça erguida, já pensa nos próximos passos de sua carreira.
Alan Kardec ressaltou que, ao lado de sua família, já está refletindo sobre os próximos passos em sua carreira no futebol, e nos bastidores, especula-se sobre o interesse do Remo em contar com o atleta, mas ainda não há uma confirmação sobre qual será seu próximo clube. Em 53 jogos pelo Atlético-MG, ele anotou apenas quatro gols.
Carreira de Alan Kardec
Além do Galo, Alan Kardec, no Brasil, defendeu Vasco, Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo. O jogador de 35 anos também jogou por Benfica e teve longa passagem na China, onde defendeu Chongqing Lifan e Shenzen.
Comentários estão fechados.