Galo Fanáticos

Aceitou reduzir o salário para jogar no Atlético-MG! Taison dá sinal positivo ao Galo

O início de temporada do Atlético-MG não vem sendo um dos melhores. Em cinco partidas disputadas, o Galo acumula duas derrotas, duas vitórias e um empate no Campeonato Mineiro. Com contrato pré-assinado para defender o alvinegro apenas no segundo semestre, Bernard foi bastante elogiado por Taison após aceitar reduzir seu salário para retornar a Belo Horizonte.

Atualmente vestindo a camisa do PAOK, da Grécia, Taison participa do Campeonato Grego assim como Bernard, que defende o Panathinaikos. Ao ser questionado sobre as escolhas de seu amigo em desejar retornar ao Brasil, o ex-jogador do Internacional não escondeu seus conhecimentos sobre os integrantes que compõe o o Atlético-MG.

– “Sempre gostei muito dele, do Ben10. Eu sempre gostei muito. E ele vai para um clube que está muito bem montado. Está o Hulk, Paulinho, Scarpa, ele. Vamos ver onde ele vai jogar agora, né? – disse Taison.

Apesar de já ter sido anunciado como reforço do Galo, Bernard deve perder boa parte da temporada, uma vez que seu contrato com o clube europeu se encerra no final de junho. Em contrapartida, o meia-atacante vem deslanchando em campo, resultando na 2ª colocação do Campeonato Grego, atrás somente do time de Taison.

Atlético-MG e as oscilações em campo

Os campeonatos estaduais servem sempre de incentivo para ajustas algumas peças que não estão se encaixando com o esquema adotado por seus respectivos treinadores. A exemplo disso foi o Botafogo, que após finalizar o Campeonato Carioca na 5ª colocação, quase foi campeão da Série A. Contudo, a situação do Atlético-MG está se dirigindo para o destino não muito agradável.

Nesta quarta-feira (14), o Galo encarou o Tombense pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Na ocasião, jogando na Arena MRV, o time comandado por Felipão somente conquistou o empate em 1 a 1. Com os frequentes tropeços, a torcida alvinegra tem perdido a paciência e como resultado a queda do treinador é ecoada como um coro em quase todos os jogos do Galo.

Comentários estão fechados.