Galo Fanáticos

Tentou entregar a Libertadores pro Galo e agora está quase acertando para ser reforço

Depois de fechar com Júnior Santos, o Galo agora tem interesse em outro jogador do Botafogo. O alvo da vez é Gregore, volante que foi expulso no primeiro minuto na final da Copa Libertadores do ano passado.

O Atlético fez uma proposta de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 24,1 milhões) pelo atleta. O clube levou em conta uma cláusula no contrato do meio-campista, que determina sua liberação automática caso receba uma oferta internacional nesse valor.

Gregore foi contratado pelo Botafogo por 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13,4 milhões) em fevereiro do ano passado. Em 2024, ele disputou 56 partidas pelo time carioca.

Galo perto de anúncios

O diretor de futebol do Galo, Victor Bagy, está confiante para a temporada do clube. Ele comentou sobre a busca do time por novos reforços.

Em uma entrevista à Itatiaia, antes do clássico contra o Cruzeiro no último sábado (18), pela Inter&Co Soccer Week na FC Series, no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, o ídolo enfatizou o trabalho da diretoria para construir uma equipe forte. Quando perguntado sobre as ações do Atlético no mercado de transferências, ele foi cuidadoso, mas expressou otimismo em relação às negociações envolvendo Júnior Santos (Botafogo) e Tomás Cuello (Athletico-PR).

“Essa nova busca é buscar reforços pontuais para poder tornar a equipe ainda mais forte. A questão do Júnior Santos vem evoluindo bem, espero conseguir concluir nos próximos dias. Cuello é um nome que nos agrada também, que temos a perspectiva de avançar. A gente está trabalhando muito para conseguir uma equipe forte equilibrada, mais dinâmica ainda em relação ao ano passado”, disse Victor.

Comentários estão fechados.