Galo Fanáticos

Cruzeiro fez bobagem e ídolo deles acabou de ser demitido

Fabrício não ocupa mais o cargo de auxiliar técnico geral das categorias de base do Cruzeiro. Ele havia sido convidado por Adilson Batista, atual diretor geral das equipes de base, para se juntar ao clube em junho do ano passado.

Considerado um ídolo por muitos torcedores celestes, o ex-volante de 42 anos decidiu deixar a função por escolha pessoal. Outro profissional que também está deixando a Raposa é Cyro Leães, ex-coordenador metodológico da base.

Cruzeiro com problemas internos

Uma reunião entre Pedro Lourenço, proprietário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, e Adilson Batista irá determinar se o ex-jogador e ex-treinador celeste continuará no cargo de diretor geral das categorias de base do clube. De acordo com informações apuradas pelo No Ataque, o empresário pretende confrontá-lo sobre o polêmico áudio vazado, no qual ele faz críticas e ironiza um membro da equipe profissional da Raposa.

Na gravação que gerou controvérsia, o ex-treinador dialoga com um homem cuja identidade permanece desconhecida, e durante a conversa, faz uma ironia sobre um profissional referindo-se a ele como “gênio”. Além disso, ele menciona os nomes de jogadores como o zagueiro Jonathan Jesus (ex-Ceará), o meio-campista paraguaio Fabrizio Peralta (ex-Cerro Porteño) e o atacante Dudu (ex-Palmeiras).

A mesma fonte já mencionada entrou em contato com Adilson Batista, que revelou já ter discutido o assunto com o proprietário da SAF do Cruzeiro. Também houve uma conversa com o CEO do clube, Alexandre Mattos.

Porém, ao contrário do que ex-técnico afirmou, a questão ainda não foi resolvida. Pedro Lourenço deseja ter uma conversa pessoal com ele para cobrar uma posição, e seu cargo está realmente ameaçado.

Comentários estão fechados.