Final feliz? Novela entre Atlético e Bruno Henrique chega ao fim
O Atlético segue em sua busca por um atacante de beirada, com alguns alvos já definidos. Apesar de ter fechado a contratação de Júnior Santos, o clube continua procurando reforços para disputar a posição.
Bruno Henrique é o principal alvo do Galo. O jogador do Flamengo já recebeu uma proposta do Alvinegro e demonstrou interesse em atuar pelo time de coração, mas ainda aguarda a liberação do Rubro-Negro Carioca.
No entanto, de acordo com Lucas Tanaka, que possui informações privilegiadas sobre os bastidores do Atlético, o atleta não irá vestir as cores preto e branco. Tudo isso porque o time do Rio de Janeiro não irá liberá-lo.
Atlético possui “problema”
Durante sua apresentação no Brasil, Cuca destacou que a ausência de pontas velozes foi o maior problema do Atlético no ano passado. Após o clássico contra o Cruzeiro, o técnico reforçou em coletiva de imprensa a importância de trazer jogadores rápidos para o elenco.
“Hoje, ficou nítido, como era no final do ano passado, a nossa falta de velocidade em alguns setores do campo, e a gente está buscando corrigir, para deixar uma equipe mais equilibrada. É um time bom, mas precisa fortalecer, e eu acho que, com o passar dos treinamentos e jogos, nós vamos estar bem melhores do que a gente esteve hoje, com certeza”, disse Cuca.
Vale lembrar que o Galo acertou a contratação de Júnior Santos, que atende a esse desejo do novo comandante. O atleta de 30 anos, artilheiro e campeão da última edição da Copa Libertadores, foi adquirido pelo clube por 8 milhões de dólares, o equivalente a R$ 48,6 milhões na cotação atual.
Comentários estão fechados.