Galo Fanáticos

Hulk faz revelação que ninguém sabia envolvendo principal jogador do Cruzeiro

Clássicos sempre são disputados intensamente, e Atlético e Cruzeiro protagonizaram uma partida acirrada neste último sábado (18), no estádio do Orlando City, pela FC Series, que terminou em 0 a 0 e contou com 46 faltas. O jogo foi marcado por momentos de tensão e confrontos entre os jogadores em campo.

Depois do jogo, Hulk comentou sobre as discussões ocorridas em campo. Além disso, ele revelou que pediu desculpas a Matheus Pereira pelo empurrão dado durante a partida.

“Eu até pedi desculpa ao Matheus Pereira, que eu acabei empurrando ele um pouquinho mais forte e falei: ‘Cara, eu acabei me excedendo ali um pouco, porque eu achei que ele tinha ido pra cima do Lyanco. E, cara, a gente vai defender o nosso companheiro, né? E depois, ele disse: “Não, não fui, não fui”. Eu pedi desculpa então””, disse Hulk.

O empate entre Atlético e Cruzeiro

Como era de se esperar em uma partida de pré-temporada, Atlético e Cruzeiro não apresentaram grande desempenho técnico, mas os jogadores mostraram bastante disposição desde o começo. O clima amistoso da partida só foi visto antes do início, já que, especialmente no primeiro tempo, o jogo foi marcado por diversas faltas.

A Raposa mostrou um impulso maior no final do primeiro tempo e no início do segundo, mas Everson se destacou com três grandes defesas, barrando dois chutes de Gabigol e um cabeceio de Eduardo. Nos minutos finais da partida, as substituições fizeram o jogo esfriar, exceto por uma boa oportunidade da equipe celeste nos acréscimos.

Fernando Diniz fez todas as 11 substituições. Já Cuca fez oito alterações, com Everson, Junior Alonso e Alan Franco permanecendo em campo durante os 90 minutos.

Comentários estão fechados.