Galo Fanáticos

Júnior Santos nem chegou no Galo e já quebrou o pau com Deyverson

Em vias de reforçar o Galo, o atacante Júnior Santos já se envolveu em um desentendimento com Deyverson. No ano passado, após a conquista da Copa Libertadores, o jogador do Botafogo não perdeu a chance de provocar o camisa 9 após a vitória na final continental.

Naquele momento, a provocação do ponta-direita fazia alusão ao gesto do centroavante no confronto pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O Glorioso publicou o vídeo em suas redes sociais, onde o camisa 11 faz uma rima que faz referência ao movimento do folclórico atleta, que finge chutar a bola e depois segura a perna atrás do corpo.

Logo depois do incidente, os jogadores fizeram as pazes pelas redes sociais, compartilhando um print de uma chamada de vídeo realizada entre os possíveis futuros companheiros de equipe no Atlético. Veja:

  • Deyverson: “Para quem pensou que a gente era inimigo um do outro, estão enganados. Independente do time, somos irmãos. Júnior Santos, que Deus te abençoe, pivete. Você mora no meu coração”
  • Júnior Santos: “Feliz demais pela pessoa que você é, uma pessoa de luz. Tamo junto, está no coração”.

Futuros companheiros no Galo?

O Galo está otimista em fechar um acordo com o Botafogo até essa sexta-feira (17) para a contratação de Júnior Santos. A proposta de US$ 7 milhões (aproximadamente R$ 42 milhões, conforme a cotação atual) foi enviada na última terça-feira (15), e a diretoria acredita que é possível concluir a negociação, de acordo com informações da GOAL.

As negociações sobre a forma de pagamento da transação ainda estão em andamento, sendo intermediadas pelo agente André Cury e por outro representante do futebol brasileiro. Embora o Palmeiras também tenha demonstrado interesse na contratação do jogador, a oferta do Atlético é mais vantajosa em comparação à proposta do clube paulista.

Comentários estão fechados.