Galo Fanáticos

Pior notícia de 2025 para o Galo acabou de chegar

O Galo foi derrotado novamente pelo Guarani na Copinha, o que resultou na eliminação do time da competição. Na noite da última terça-feira (14), no Estádio Lancha Filho, o Lanchão, em Franca (SP), o Bugre venceu o Alvinegro por 3 a 1, na terceira fase do torneio.

O placar não foi mais elástico graças às grandes defesas do goleiro Pedro Cobra, do Atlético, que evitou vários gols durante as duas etapas, mas ele não pôde impedir o ataque do adversário, que foi mais objetivo e marcou com Nogueira, Cauã Raphael e Lucas Martins. O Galinho descontou com Pedro Ataíde.

Na primeira fase, o Galo e o Guarani foram os times que avançaram para a fase mata-mata do Grupo 5, com o Bugre ficando em primeiro lugar e o Alvinegro em segundo. Vale lembrar que na partida de estreia das duas equipes na Copinha, o time paulista venceu por 2 a 1.

Investimentos na base do Galo

Bruno Muzzi, CEO do clube, afirmou, no ano passado, que o clube precisa investir em melhorias na infraestrutura da Cidade do Galo, que atende o profissional e as categorias de base da equipe. Em relação ao último ponto, ele reforçou a importância financeira do setor para o clube e citou possíveis melhorias para o futuro.

“A base é fundamental na estratégia de investimento que eu falei. Precisamos equilibrar na compra e venda. A base é um potencial fornecedor de receitas muito grande. Precisamos voltar a investir na infraestrutura da base. O Atlético tinha poucas categorias para o CT que já foi o melhor do Brasil, e que hoje é ótimo CT, mas com muito a evoluir. Precisamos fazer isso, investir em quantidade de cozinhas, monitoramento de treinos, toda a parte de tecnologia”, disse Bruno Muzzi.

Comentários estão fechados.