Galo Fanáticos

Tomás Cuello é o novo reforço do Galo? Situação definida com advogado

O meia-atacante Tomás Cuello, do Athletico-PR, se tornou o principal alvo do Galo, já que Cuca, que trabalhou com o jogador em Curitiba, manifestou o desejo de contar com ele novamente em seu time. Desde o final de semana, seu nome tem ganhado destaque e agora parece estar perto de ser confirmado.

Ao longo do dia, circulou a informação de que a negociação estava emperrada, com o zagueiro Igor Rabello sendo apontado como um dos obstáculos, já que ele não demonstrava grande interesse em jogar pelo Furacão. A principal proposta envolvia o empréstimo do citado e Palacios, com o Atlético também oferecendo uma quantia para adquirir o argentino.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, os advogados estão finalizando os detalhes do contrato com Tomás Cuello. Nas próximas horas, devem surgir mais confirmações, como valores e outros pormenores.

Galo tem prioridade

Ontem, em coletiva de imprensa, o técnico Cuca foi oficialmente apresentado ao Galo para a temporada. Junto dele, o diretor de futebol Victor Bagy respondeu a perguntas sobre o planejamento para o ano e revelou que o clube está prestes a anunciar um “nome de peso” para substituir o atacante Paulinho, que se transferiu para o Palmeiras.

O ex-arqueiro reforçou a importância de montar um time coeso, focando no coletivo e não apenas nos jogadores de destaque. Contudo, destacou que o foco principal do Atlético na janela de transferências será reforçar o setor ofensivo.

“Nossa prioridade é reforçar o ataque. Entendemos que nas outras posições temos peças suficientes para o início da temporada. Buscamos rejuvenecer, ter uma equipe mais rápida. Não costumo comentar nomes porque existe uma questão de confidencialidade e de respeito ao negócio, até para a operação não cair ou inflacionar”, disse Victor.

Comentários estão fechados.