Cuca está muito triste com essa notícia sobre o Atlético
Na apresentação oficial do Atlético, o técnico Cuca fez uma análise do elenco, abordando a saída de jogadores importantes e a necessidade de novos reforços. Ele destacou que um dos objetivos é rejuvenecer parte do time, e a chegada do lateral-direito Natanael, de 23 anos, se alinha com essa estratégia.
Quanto às saídas, o comandante afirmou que gostaria de manter os meio-campistas Zaracho e Battaglia no elenco. No entanto, a decisão dos jogadores acabou influenciando o desfecho.
“É o caso do Zaracho, do Battaglia. Não foi uma questão nossa, gostaria muito de contar com os dois, mas eles entenderam que era o momento deles saírem e você não tem muito o que fazer, a não ser lidar com a parte financeira, que foi o que o Victor e o Pedro fizeram bem feito. Infelizmente você perde alguns jogadores, mas em contrapartida você vai ao mercado para encontrar outras peças que possam te gerar solução, de repente jogadores com mais juventude”, disse Cuca.
Além dos dois citados, o Galo teve outras seis saídas. O clube vendeu Paulinho, liberou Mauricio Lemos, emprestou Matheus Mendes e não quis renovar os contratos de Mariano, Alan Kardec e Eduardo Vargas.
Chegadas no Atlético
Até o momento, o Atlético contratou dois jogadores: os volantes Gabriel Menino e Patrick Silva, e o lateral-direito Natanael, que será oficialmente anunciado em breve. O atacante Tomás Cuello pode ser o próximo a desembarcar em Belo Horizonte.
De acordo com informações obtidas pelo ‘O TEMPO Sports‘, o Galo fez progressos nas negociações com o Athletico-PR para contratar o argentino. O clube propôs o valor de US$ 4,5 milhões (aproximadamente R$ 27,5 milhões) e o empréstimo de dois jogadores para garantir a chegada do jogador de 24 anos.
Comentários estão fechados.