Galo Fanáticos

Em Belo Horizonte, Gabigol descobre que ser vizinho de Hulk não é tão fácil

Antes de formalizar o contrato e ser oficializado pelo Cruzeiro, Gabigol estava procurando um lugar para morar em Belo Horizonte e na região metropolitana. Um dos imóveis que chamou a atenção do atacante fica em Lagoa Santa, mas o negócio não foi fechado.

O ‘TEMPO Sports‘ descobriu que o jogador recebeu uma negativa de um residente do Condomínio Estâncias das Amendoeiras, onde jogadores do Atlético, como Hulk e Paulinho, moram, e onde Ronaldinho Gaúcho também viveu. Em entrevista à reportagem, o morador, que optou por não revelar seu nome, declarou que não teve interesse em negociar.

“Eu mesmo moro na casa. Há uns dias, uns rapazes, que aparentemente são da equipe dele, me procuraram querendo comprar a casa. Mas eu não vendo”, disse.

Gabigol chegou a cogitar alugar a mansão no condomínio de luxo, mas o proprietário não se interessou pela proposta. Embora o jogador não tenha divulgado valores, uma fonte contou ao ‘O TEMPO Sports’ que o imóvel está avaliado em R$ 20 milhões e poderia ser alugado por até R$ 100 mil mensais.

Efeito Gabigol

Gabigol terá um papel crucial não só dentro de campo, mas também pela sua grande influência midiática. Sua presença na Toca da Raposa II proporcionará grande visibilidade para a camisa celeste, os patrocinadores e os demais jogadores, gerando destaque em sites, jornais, revistas e emissoras de TV, tanto no Brasil quanto internacionalmente.

Nas redes sociais, o artilheiro tem o potencial de levar as contas oficiais do Cruzeiro a um aumento significativo de seguidores. Com 23 milhões de seguidores em seis plataformas diferentes, ele possui mais do que o dobro de fãs digitais que o clube.

Comentários estão fechados.