Caímos da cadeira com o salário de Bruno Henrique para jogar no Atlético em 2025
Nos últimos dias, surgiu alguns boatos de que o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, interessaria ao Atlético. Vale lembrar que o jogador possui contrato com o clube carioca até o final de 2026.
Além de ter de colocar uma compensação financeira em jogo se quiser contar com o atleta, o Galo também teria de arcar com um alto salário. De acordo com o ‘Bolavip Brasil‘, o camisa 27 do Rubro-Negro tem vencimentos mensais de R$ 1,8 milhão.
Bruno Henrique que concluiu o ano como o atacante que mais jogou pelo Flamengo. Depois de se recuperar de uma lesão grave, ele se consolidou como titular de Filipe Luís, somando mais de 3 mil minutos em campo.
Ao final da temporada, o ponta acumulou 3.465 minutos em 56 partidas pelo Rubro-Negro, sendo titular em 37 delas. Apesar do destaque do atleta de 33 anos, Agustín Rossi foi o jogador com mais tempo em campo e jogos, com 5.490 minutos em 61 partidas no total.
Com Bruno Henrique em campo, o Flamengo conquistou 33 vitórias, 14 empates e nove derrotas. Ele marcou nove gols e contribuiu com nove assistências, participando diretamente de 13 tentos do time em 2024.
Atlético anuncia saída
Em meio a especulações, o Atlético, no final do ano passado, anunciou a saída do lateral-direito Mariano. Aos 38 anos, o jogador finalizou seu contrato com o clube ao término da temporada passada.
O Galo utilizou suas redes sociais para se despedir do atleta, que conquistou diversos títulos com a equipe. Veja o comunicado:
“Um exemplo de CAMpeão! Com contrato chegando ao final, o Galo se despede do lateral Mariano. De volta ao clube, Mari participou da conquista dos títulos do Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa e Mineiro (5x), sempre com muita dedicação e respeito à nossa camisa. Uma baita trajetória, ídolo!”, publicou o clube.
Comentários estão fechados.