Galo Fanáticos

Ano mal começou e a torcida do Atlético pode receber ÓTIMA notícia

O Atlético está avançando nas negociações para mudar sua fornecedora de material esportivo. O clube está em processo de formalização de um contrato com a empresa americana Nike, que passará a ser a fornecedora oficial a partir de 2026, em um acordo com duração de quatro anos.

Vale ressaltar que atualmente, o Galo tem a Adidas como fornecedora dos uniformes para seus times profissionais, tanto feminino quanto masculino, além das categorias de base. Embora exista a informação de que a parceria será substituída por outra fornecedora, a empresa alemã ainda busca negociar a renovação do contrato, que é válida apenas até o final do ano.

Dessa forma, a Nike está acelerando o processo para concluir o acordo o quanto antes. A empresa já mantém parcerias com diversos clubes brasileiros, como Corinthians, Santos, Internacional, Coritiba e Bahia, e o acerto com o Atlético marca mais uma expansão de sua influência no futebol do Brasil.

Atlético pode perder titular

O meia Gustavo Scarpa, que tem vínculo com o Atlético até o final de 2027, ainda não confirmou sua permanência no clube para a próxima temporada. Isso gerou especulações sobre um possível retorno ao Fluminense, equipe que o revelou.

“Amanhã a gente não sabe. Sou muito grato a Deus por toda a oportunidade que tive no Atlético-MG. Estou de férias. Tenho contrato longo com o Atlético-MG, vamos primeiro curtir essas férias, né”, disse Scarpa, ao repórter Rodrigo Castro, da EPTV, afiliada da Rede Globo.

Com a manutenção na Série A, a diretoria do Tricolor planeja montar um elenco forte para 2025, visando a disputa do Super Mundial de Clubes, que ocorrerá entre junho e julho nos Estados Unidos. O camisa 6 do Galo está nos planos do técnico Mano Menezes, mas até o momento, não houve uma proposta oficial para tirá-lo de Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.