Medalhão amado no Atlético-MG abre o jogo sobre ir jogar no Vasco
Deyverson, atacante do Atlético-MG, revelou que o Vasco é seu time de coração. Em entrevista ao PodPah, ele compartilhou que, enquanto jogava no Belenenses, de Portugal, se ofereceu ao clube carioca e foi surpreendido pela resposta recebida de uma pessoa ligada ao time.
O jogador não mencionou o ano exato em que tentou se transferir para o Cruzmaltino, mas provavelmente foi entre julho de 2013 e janeiro de 2015, período em que jogava no time português. Durante sua passagem, ele disputou 34 partidas, anotou 12 gols e registrou três assistências.
“A vida é louca. Quando eu estava no Belenenses, pedi para jogar no Vasco. E uma pessoa (do Vasco) disse: ‘quem é Deyverson?’. Não lembro quem era, mas falou isso. Eu não estava tão bem no Belenenses e pedi para vir para o Vasco, meu time do coração. Falei para verem se o Vasco me queria. A pessoa que trabalhava comigo ligou para o Vasco e a outra que trabalhava lá disse: ‘não conheço o Deyverson’”, disse Deyverson.
Embora nunca tenha defendido o Cruzmaltino, o jogador revelou que sempre recebeu muito carinho da torcida. No último confronto entre os times, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio São Januário, ele teve seu nome entoado pelos vascaínos após ser substituído no segundo tempo, em uma partida em que os mandantes venceram por 2 a 0.
Ano no Atlético-MG
Deyverson chegou ao Atlético-MG em agosto por R$ 4,5 milhões junto ao Cuiabá. Com a camisa preta e branca, ele contribuiu com seis gols e duas assistências em 23 partidas.
Vale ressaltar que o atleta possui contrato com o Galo até o final do ano que vem. Seu passe está avaliado em 700 mil euros pelo Transfermarkt.
Comentários estão fechados.