Multicampeão pelo Atlético aceita novo desafio para jogar na Série B
O Remo confirmou a chegada do meia Dodô, de 30 anos, que passou pelo Atlético. Natural de Vespasiano-MG, o jogador estava defendendo o Kazma SC, do Kuwait, antes de fechar com o time paraense, que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
O atleta vai se reunir novamente com Sérgio Papellin, executivo de futebol do Leão Azul, com quem trabalhou no Fortaleza entre 2018 e 2019. Ele chegou a Belém nessa última quarta-feira (4).
Dodô passará por exames médicos e se juntará à pré-temporada liderada pelo técnico Rodrigo Santana. Ao ser anunciado como reforço do Remo, ele expressou sua alegria em retornar ao Brasil e se mostrou empolgado com o novo desafio em sua carreira.
“Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade. Voltar para o Brasil e atuar por um grande clube no Brasil e de uma torcida enorme conhecida pela sua força. Ansioso para me apresentar, conhecer o clube, os funcionários, meus colegas de trabalho e a comissão. Que 2025 seja um ano de muitas vitórias e conquistas e que possamos conquistar os nossos objetivos”, disse Dodô.
Passagem pelo Atlético
Dodô foi formado nas categorias de base do Atlético e fez sua estreia em 2013. No ano seguinte, foi parte da equipe que conquistou a Copa do Brasil.
O jogador permaneceu no Galo até 2016, sendo emprestado em seguida para Chapecoense, Botafogo-SP e Fortaleza. Ao todo, ele disputou 46 jogos e marcou cinco gols, além de conquistar o Campeonato Mineiro de 2015.
Em 2019, Dodô foi cedido pelo Atlético ao Khorfakkan, dos Emirados Árabes Unidos. No ano seguinte, ele rompeu seu contrato com o Alvinegro e firmou um vínculo permanente com o clube árabe.
Comentários estão fechados.