Galo Fanáticos

Agora é sério: Cuca volta a ser assunto no Atlético e por motivo péssimo

O meia-atacante Jefferson Savarino, que conquistou a Copa Libertadores com o Botafogo, falou abertamente sobre sua saída do Atlético nesta última segunda-feira (2). O venezuelano, que foi contratado em 2020, deixou o clube em 2022.

O jogador mencionou um desentendimento com o então técnico Cuca. Ele ainda citou alguns atletas que o Galo traria posteriormente.

“Primeiramente, tudo começou com uma briga com o Cuca. Eu tinha uma boa amizade com ele. Tudo começou com uma briga com o Cuca. Eu me machuquei e perdi espaço no time. No começo do outro ano, o Atlético tava pensando em trazer muitos jogadores. Ademir, Pavón… eu estava perdendo espaço no time. Eu sou um jogador que gosta de jogar. Tinha bons números para continuar sendo um dos principais jogadores”, disse Savarino.

O gringo que se juntou ao Galo em fevereiro de 2020, com um investimento de US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 8,6 milhões na época). Em seu primeiro ano no clube, participou de 43 jogos, marcando 10 gols e contribuindo com oito assistências.

Na temporada seguinte, Savarino atuou em 40 partidas, anotando sete gols e registrando nove assistências. Além disso, venceu dois títulos do Campeonato Mineiro (2020 e 2021), o Campeonato Brasileiro (2021) e a Copa do Brasil (2021).

Reencontro com o Atlético

Como mencionado, o venezuelano venceu a Libertadores deste ano, sobre o Atlético. O Botafogo triunfou por 3 a 1, no Monumental de Núñez, na Argentina, e conquistou o título inédito da competição continental.

Os gols do Glorioso foram anotados pelos atacantes Júnior Santos e Luiz Henrique, e pelo lateral-esquerdo Alex Telles. O atacante Eduardo Vargas marcou o gol do Galo.

Comentários estão fechados.