Galo Fanáticos

Atlético se aproxima de renovação com Mariano; Confira detalhes do contrato

O lateral Mariano é um dos pilares do sistema defensivo do Atlético, contratado em 2020 a pedido de Jorge Sampaoli, o atleta foi peça fundamental dos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021. Mesmo com uma idade avançada (35 anos), Mariano ainda é visto pela diretoria atleticana como um grande jogador e por conta disso, o clube teria interesse em renovar seu contrato que vai até o fim de 2022.

Segundo o portal Superesportes, o atleta também teria interesse em permanecer na Cidade do Galo e as conversas já teriam começado. Informação essa confirma pelo empresário do jogador. O influencer atleticano Fred Augusto Info, publicou em sua conta no Twitter que Mariano e Atlético já teriam se acertado para estender o vínculo até o fim de 2023 em um contrato atrelado a uma série de metas.

Embora poucos saibam, essa é segunda passagem de Mariano pela Cidade do Galo, o atleta já vestiu a camisa preto e branca em 2008 mas acabou afastado do clube por indisciplina. Somando as duas passagens são 90 jogos, 1 gol e 6 títulos.

Mariano já recebeu propostas para deixar o Atlético, em março o jornalista Jorge Nicola publicou, o Adana Demirspor, da Turquia teria oferecido ao jogador um contrato de 2 anos e um salário 50% maior que o que o atleta recebe atualmente. As negociações não foram para frente.

Mariano abre o jogo sobre seu momento no Atlético

Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o lateral Mariano falou sobre seu momento no clube. Segundo o jogador, ele tem o desejo de permanecer no clube, mas isso é trabalho do seu empresário e que está focado apenas em jogar futebol:

“Eu tenho contrato até dezembro. Isso eu deixo com o meu empresário, ele diretamente com a diretoria. Estou fazendo meu trabalho, estou treinando, estou fazendo o melhor que posso fazer para que, quem sabe, ou no pouco tempo ou a longo prazo essa renovação venha a acontecer. Mas estou focado em fazer o meu trabalho e ajudar meus companheiros.”

Comentários estão fechados.