Galo Fanáticos

Gustavo Scarpa pega todos de surpresa e coloca mansão à venda

O meia do Atlético, Gustavo Scarpa, está colocando à venda sua mansão localizada em um condomínio de alto padrão em Valinhos, no interior de São Paulo. A cidade fica na região de Campinas, próxima a Hortolândia, cidade natal do jogador.

A propriedade está avaliada em R$ 25 milhões e já está mobiliada. Ela conta com cinco suítes, sala de cinema, salão de jogos, campo de futebol, quadra de areia, academia, piscina, sauna e espaço gourmet completo, além de automação em diversos ambientes.

A mansão é construída em um terreno de 5.600 metros quadrados e possui 1.400 metros quadrados de área construída em dois pavimentos. No segundo andar, há quatro suítes, incluindo uma máster com varanda e copa de apoio.

Gustavo Scarpa em polêmica

Em publicação nas redes sociais no final do mês passado, Gustavo Scarpa reagiu com ironia à conclusão da Polícia Federal (PF) sobre as pedras de alexandria apresentadas pela empresa Xland como garantia no processo envolvendo criptomoedas e seu ex-companheiro de equipe Willian Bigode. Sua manifestação ocorreu poucas horas antes da partida do Galo contra o Sport.

“Para a surpresa de 3 pessoas. Os responsáveis por tudo isso *hão* de me pagar. Vou até o final”, escreveu Gustavo Scarpa, no seu Instagram.

O camisa 6 do Atlético que chegou à Xland por indicação de Willian Bigode, e de acordo com Carlos Henrique de Oliveira Pereira, advogado do craque do Brasileirão de 2022, os áudios revelados recentemente comprovam que o jogador era cliente da empresa do atacante do Santos. Com base nessas informações, ele argumenta que o citado e seus sócios na WLJC devem ser considerados réus no processo envolvendo as criptomoedas.

Comentários estão fechados.