Galo Fanáticos

Desabafo de Hulk após lesão deixa torcida do Atlético em ‘choque’

Em um vídeo publicado no Instagram nesta última terça-feira (4), o atacante Hulk tranquilizou a torcida do Atlético após sofrer uma lesão na posterior da coxa esquerda. Aparentemente sereno, ele afirmou que está concentrado em sua recuperação e que fará de tudo para voltar aos gramados o mais rápido possível.

O camisa 7 sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda durante o empate do Galo por 1 a 1 com o Bahia, no último domingo (2), pela sétima rodada do Brasileirão. Ele, inclusive, foi o autor do gol atleticano na partida realizada na Arena MRV.

Hulk se junta ao departamento médico do Atlético, aumentando a lista de desfalques para os próximos jogos. Ele fará companhia aos volantes Paulo Vitor (transição física) e Otávio (lesão na coxa esquerda), e ao lateral-esquerdo Rubens (lesão no joelho esquerdo).

Lesão de Hulk é séria?

Depois do Galo confirmar a lesão de Hulk, o site ‘O Tempo Sports‘ entrou em contato com Flávia Magalhães, que é médica do esporte e que atua com futebol há 20 anos. Ela falou sobre a contusão do artilheiro, e trouxe uma previsão sobre sua volta aos gramados.

“(…) Não é raro vermos cenas dos jogadores colocando a mão atrás da coxa e fazendo um movimento súbito de esticar a perna. E, a partir dali, não mais seguir na partida. O tempo de recuperação dessa lesão pode variar conforme o grau. Então, uma lesão que é bem simples, de grau 1, vai chegar de uma a duas semanas de recuperação. Tendo uma lesão mais grave, a gente leva cerca de seis a oito semanas de recuperação”, disse Flávia Magalhães.

Comentários estão fechados.