Galo Fanáticos

Você não vai acreditar no motivo que fez Rodrigo Caetano permanecer no Galo

Na última quinta-feira (14), o Atlético Mineiro oficializou a permanência do Diretor de Futebol Rodrigo Caetano. Cobiçado pelo Corinthians e outros clubes da Série A, o dirigente do Galo bateu o martelo e afirmou que cumpriria com seu contrato até dezembro de 2026. Todavia, o motivo de sua decisão foi tomado devido à pedidos de sua família, que está habituada com Minas Gerais.

Frustrando os planos de Augusto Melo, presidente do Corinthians, Rodrigo Caetano optou por não deixar o cargo de diretor no Atlético-MG. Apesar da insistência do Timão, a boa relação com os investidores e funcionários do Galo, o amor de sua família por Belo Horizonte falou mais alto. Dessa forma, o empresário dará sequência às contratações alvinegras para a temporada 2024.

De modo geral, Rodrigo Caetano mostrou serviço nos bastidores alvinegros e sacramentou algumas permanências importantes para a temporada 2024. Após faturar vaga para a Libertadores da América, o vínculo de Renzo Saravia (final de 2025), Guilherme Arana (final de 2027), Mariano (final de 2024), Maurício Lemos (final de 2025) e Rodrigo Battaglia (final de 2024) foram concretizados.

Rodrigo Caetano diz não ao Corinthians

Em conversa no programa Apito Final, da Band, Augusto Melo falou sobre o futuro promissor do Corinthians, além de explicar algumas decisões como a saída de Renato Augusto. Todavia, o assunto central foi caracterizado pelo desejo incansável de retirar Rodrigo Caetano de Belo Horizonte.

“Não conversamos com ninguém ainda, a partir de amanhã (hoje) temos uns três, quatro nomes, para direcionar um e trazer o mais rápido possível. É bom nome, está empregado. A maioria dos que necessitamos hoje, estão empregados. Vamos ter uma conversa franca a partir de segunda-feira” – disse o mandatário do Timão.

Com a recusa de Caetano, a mídia brasileira começou a circular outros nomes de interesse do Corinthians. De modo geral, o Timão orquestra investir em nomes como o de Alexandre Mattos e Paulo Pelaipe, que possuem aceitação nos bastidores do Parque São Jorge.

Comentários estão fechados.