Galo Fanáticos

Após passagem pelo América-MG, Dennys reforça o Galo

A diretoria do Galo está empenhada em fazer com que o time volte a ser competitivo na temporada 2024. Com isso, o alvinegro contratou, em junho, o coordenador de captação, Dennys Dilettoso, que fazia parte do elenco do América-MG. Mostrando serviço junto a seu nome clube, o representante do Atlético está em Gana, na África, observando novos atletas para as categorias de base.

Renomado em suas funções, Dennys, além do América-MG, conta com passagens por Paraná, Chapecoense e Figueirense, até se firmar de vez no Galo. Com o objetivo de fortalecer e promover os jovens das categorias de base para o elenco profissional em 2024, o trabalho do coordenador não vai ser nada fácil a reta final de temporada.

Ao assinar seu contrato com o Galo, Dennys Dilettoso agradeceu a oportunidade de defender a camisa de um dos clubes mais emblemáticos do país. Além disso, fez questão de ressaltar que sua estadia não é fixa, e por isso tem em mente um trabalho eficiente pensando no bem coletivo do Atlético Mineiro.

“Todos nós estamos aqui de passagem, somos mais uma parte para que o Clube cresça cada vez mais. Esperamos atender as expectativas trazendo e desenvolvendo atletas, colocando ainda mais jogadores na equipe principal”, disse ele em sua chegada ao Galo.

América-MG na Série B de 2024

O Coelho até que tentou se manter firma na briga por sua permanência na Série A, mas acabou acumulando seguidos tropeços. Como consequência da falta de entrosamento dentro das quatro linhas, o América-MG foi oficialmente o primeiro clube do Campeonato Brasileiro 2023 a ter sua queda decretada. Para se ter noção da oscilação do rival do Galo, o Verdão tem 19 pontos a menos que o primeiro colocado fora do Z-4, o Cruzeiro.

Em resumo, em 34 partidas realizadas até o momento, o elenco alviverde somou quatro vitórias, nove empates e alarmantes 21 derrotas. Em contrapartida, é válido destacar que ainda restam quatro jogos para o fim da temporada e o desempenho do América-MG pode piorar.

Comentários estão fechados.