Galo Fanáticos

Saiba o motivo para Gustavo Scarpa ter recusado o Galo

O Galo desistiu da contratação do meia Gustavo Scarpa. Segundo informações de Lucas Tanaka, em seu X (antigo Twitter) o negócio inflacionou desde a primeira conversa, devido ao “vazamento” da possível contratação.

Já a rádio Itatiaia informou que o jogador optou por permanecer na Europa, onde está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, até o fim dessa temporada europeia. Vale lembrar que o ex-jogador do Palmeiras tem contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, até junho de 2026.

Galo já vem planejando o 2024

O Galo enfrentará alterações em seu elenco para o próximo ano, com a saída de alguns jogadores e a chegada de outros. Bom ressaltar que o clube já oficializou a renovação contratual do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do lateral-direito Renzo Saravia.

O zagueiro Maurício Lemos é cogitado como o próximo a ter seu contrato renovado. Quanto a Bruno Fuchs, cujo empréstimo se encerra no final do ano, o Atlético está buscando uma prorrogação do empréstimo do jogador com o CSKA Moscou, da Rússia.

Hyoran, Mariano e Réver não devem fazer parte do elenco na próxima temporada, e a permanência de Vargas e Alan Kardec ainda está sob análise pela diretoria. Quanto ao atacante Paulinho, seu futuro permanece incerto, já que o clube deve receber propostas pelo camisa 10 e não descarta a possibilidade de uma venda, dependendo do valor oferecido.

Quanto às novas contratações, conforme é habitual, Rodrigo Caetano não menciona nomes específicos. Ele apenas confirma que já estão em andamento os esforços para fortalecer a equipe na próxima temporada.

“Desde que o clube definiu o seu modelo de gestão, através da SAF, a gente vem tendo reuniões quinzenais. Outras vezes, até semanais, para analisar o grupo que temos, o que vamos poder fazer para o próximo ano e quais os ajustes. Volto a dizer que essa é a palavra. Nunca vou defender reformulação, principalmente porque estamos na parte de cima da tabela. Não acredito que isso nos traga resultado”, disse Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.