Galo Fanáticos

Técnico imprevisível entra na mira do Cruzeiro, após demissão de Zé Ricardo

Após Vanderlei Luxemburgo ser amplamente cogitado para assumir o comando do Cruzeiro, outro nome começa a ganhar destaque nos bastidores. Roger Machado, com experiências em clubes como Grêmio e Fluminense, é bem avaliado pela diretoria e pode ser oficialmente anunciado nas próximas horas, segundo informações do O Tempo Sports.

A Raposa tem o objetivo de trazer o novo técnico o mais rápido possível, visando que ele comande o primeiro treino com a equipe já nesta terça-feira (14). Além disso, a expectativa é que o novo comandante esteja à frente do time no confronto contra o Fortaleza, nesse sábado (18), no Castelão, em partida que foi adiada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Machado que está sem clube desde setembro do ano passado, quando foi dispensado do Grêmio, após sua participação na campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador possui experiência em diversos clubes, incluindo passagens por Fluminense, Atlético-MG, Bahia, entre outros.

Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, lidera as negociações com treinadores e suas equipes técnicas. Além dele, participam das conversas o diretor técnico do clube, Paulo Autuori, que, apesar de ser reconhecido como treinador, não deve assumir a equipe, e Paulo André, colaborador de confiança de Ronaldo, envolvido nas estratégias esportivas tanto da Raposa quanto do Real Valladolid, na Espanha.

Despedida de Zé Ricardo do Cruzeiro

Ontem, o treinador Zé Ricardo divulgou uma carta de despedida ao Cruzeiro. Veja um trecho:

Cruzeirense, no futebol, assim como na vida, dias difíceis são inevitáveis e nem sempre nossos desejos e sonhos saem como esperamos. Infelizmente, por motivos diversos, não conseguimos os resultados que tanto queríamos e trabalhamos para obtê-los. Honra enorme vestir a camisa do Cruzeiro, o que me fez ter emoções e momentos tão incríveis que ficarão marcados eternamente em minha memória“, escreveu Zé Ricardo.

Comentários estão fechados.