Galo Fanáticos

Bruno Muzzi vai tomar o cargo de Rodrigo Caetano no Galo?

Segundo o jornalista Henrique Muzzi, Bruno Muzzi não será CEO do futebol, e permanecerá no cargo de CEO da SAF do Galo. Com isso, Rodrigo Caetano irá continuar como responsável pelo futebol do clube.

Vale lembrar que Rodrigo Caetano possui contrato com o Atlético até o final de 2026, e já disse em algumas ocasiões, que desejava cumprir esse contrato. Em entrevista ao “O Tempo Sports”, em setembro, falou sobre o tema.

“Eu estou adaptado aqui com minha família.Tem muitas coisas ainda a serem discutidas por quem está assumindo o clube. Novas diretrizes, exigências, talvez objetivos. Vai ter um momento certo pra ver se eu vou me encaixar nessa nova filosofia. A gente já vem conversando sobre 2024, sobre o que precisa ser corrigido. Hoje minha intenção é essa. Estou trabalhando para cumprir o meu contrato até 2026”, disse Rodrigo Caetano.

Quem será o presidente do Galo?

O Galo se encontra em um dos períodos mais significativos de sua longa história, e a equipe jurídica do clube está concluindo os últimos ajustes para concretizar a transformação da instituição em uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Um dos temas em destaque nos bastidores é a iminente eleição presidencial, que está programada para ocorrer na primeira metade de dezembro.

Sérgio Coelho, presidente do Atlético desde 2021, sinaliza que não pretende se candidatar na próxima eleição. No entanto, é importante mencionar que ele ainda conta com o apoio e a estima dos principais investidores do clube, como Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, e desfruta de prestígio dentro do clube.

Outros nomes que foram mencionados nos últimos dias parecem, por enquanto, menos propensos a uma eventual candidatura. O diretor de comunicação do Galo, André Lamounier, considerou as notícias que o relacionam à eleição como “especulações”, e o vice-presidente José Murilo Procópio entende que já prestou uma contribuição suficiente ao Galo e não tem planos de concorrer ao cargo.

Comentários estão fechados.