Galo Fanáticos

Keno comemora boa fase dos atacantes do Atlético Mineiro

Na última rodada o Galo venceu por 3 a 0 o Corinthians, com uma ótima atuação do seu trio ofensivo. Diego Costa, Hulk e Keno formam o ataque mineiro. O último entrou no lugar de Nacho Fernández, que foi afastado pelo departamento médico após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda.

No primeiro tempo, Diego Costa abriu o placar. Na etapa final, foi a vez de Keno e Hulk marcarem um gol cada, finalizando o placar de goleada contra os paulistas.

Com esse resultado e a ótima atuação do clube, Keno aprovou a atuação ofensiva do Galo, ainda mais com a oportunidade que está tendo de jogar.

“A gente sabe que jogar com três atacantes é bom, com Diego e Hulk ali na frente e eu aberto. Se for eu, Vargas ou o Savarino, o Cuca que tem que decidir. Fica um ataque muito forte”, afirmou Keno sobre a atuação do Galo.

Keno continuará como titular?

A oportunidade para Marcos da Silva França, o Keno, jogar, surgiu após o afastamento de Nacho e a convocação de Savarino e Vargas, que estão jogando por suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Fico feliz por esse trio, mas temos que saber que o Cuca tem vários jogadores como Savarino, como Vargas, que no jogo anterior jogaram muito bem. Quem ele escolher para jogar, vai respeitar o companheiro. O Galo vencendo é o mais importante”, disse o atacante sobre sua permanência como titular.

Além disso, ele afirma que foi a primeira vez que jogou com o Hulk e Diego Costa no ataque.

“A gente sabe que é importante os meninos que foram para as seleções, tem o Nacho voltando de lesão. Quem entra, dá seu melhor. Foi a primeira vez que joguei com Hulk e o Diego, jogador experiente que conversa bastante comigo ali na frente para me orientar no jeito que ele gosta de fazer as jogadas”.

Comentários estão fechados.