Galo Fanáticos

Inter recebe péssima notícia para o embate diante do Galo

Neste sábado (30), o Internacional, 14ª colocado com 29 pontos, enfrenta o Galo, nono colocado com 37, no Beira-Rio, às 21h (horário de Brasília). A partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro trará algumas surpresas para o Atlético-MG e todas elas positivas. Precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o Colorado vai ter muita dor de cabeça.

Após empatar com o Fluminense na primeira partida da semifinal da Libertadores, o Internacional volta a campo com um grande problema. Na tarde desta quinta-feira (28), o goleiro Rochet reclamou de algumas dores na lombar e foi submetido a uma bateria de exames. Com o processo de fisioterapia iniciado, o arqueiro não irá a campo no duelo contra o Galo.

O departamento médido do Internacional deseja poupar o jogador para o próximo conflito. Sobretudo, na quarta-feira (04), o Colorado recebe o Fluminense para o jogo da volta da semifinal da Conmebol Libertadores. O jogo será realizado no Beira-Rio, às 21h30.

Além da baixa de Rochet, o Galo vai contar com uma ajudinha a mais. O STJD reduziu a pena de Guilherme Arana e o jogador estará disponível no plantel de Felipão. Em resumo, após cotovelada em Maguinho, no duelo contra o Goiás, o lateral foi advertido com dois jogos de suspensão. Todavia, a entidade pegou mais leve e puniu o defensor com apenas um duelo, que já foi cumprido.

Retrospecto: Inter x Galo

A princípio, no primeiro turno, o Galo recebeu o Internacional no Mineirão e se impôs do começo ao fim. Com gols de Eduardo Vargas e Paulinho, o time comandado por Felipão venceu o Colorado por 2 a 0. No entanto, o jogo da volta é fora de casa, e o Atlético-MG não tem um bom retrospecto diante do time gaúcho no Beira-Rio.

Em resumo, das 44 partidas realizadas no Rio Grande do Sul, o Galo conseguiu venceu apenas nove duelos. Em contrapartida, os mandante saíram com os três pontos em 24 confrontos e empataram 11 vezes. No mais, o Colorado marcou 68 gols e sofreu 47 tentos.

Comentários estão fechados.