Galo Fanáticos

Dorival cai de rendimento no São Paulo e pode substituir Felipão no Galo

O São Paulo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e chegou a sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Ontem, o time de Dorival Júnior foi derrotado pelo Internacional de Eduardo Coudet, por 2 a 1, no Rio Grande do Sul.

Apesar de estar na final da Copa do Brasil, Dorival vem recebendo críticas pelo desempenho do Tricolor Paulista no Campeonato Brasileiro. Caso perca o título para o Flamengo, é possível que o treinador não suporte a pressão.

Atrelado ao rendimento instável de Felipão no Galo, não é impossível pensar que Dorival Júnior possa a vir comandar o Atlético no ano que vem. No entanto, o treinador do São Paulo, após o revés para o Internacional, afirmou que a cabeça de todos está na final da Copa do Brasil.

Para um treinador é muito mais difícil uma virada de chave porque ela inexiste. Não tem como você fazer, a realidade é essa. Todos nós estamos pensando e muito nesses dois jogos finais. Eu tenho certeza que tanto desse lado como do lado de lá também. O Sampaoli, os jogadores, a torcida, todos querem que esse momento chegue o quanto antes”, disse Dorival Júnior.

O São Paulo terá um período de três dias para se preparar antes de viajar para o Rio de Janeiro. Bom lembrar que o primeiro jogo da final da Copa do Brasil será realizado neste domingo (17), com início às 16h, no Maracanã, com a volta agendada para o dia 24 de setembro, também às 16h, no Morumbi.

Dorival quase veio para o Galo este ano

Em abril, após Eduardo Coudet ameaçar deixar o comando do Galo, o nome de Dorival apareceu como o sucessor natural. Na época, o treinador de 61 anos ainda não tinha assumido nenhum clube após ser demitido do Flamengo, no ano passado.

Comentários estão fechados.