Cruzeiro recebe lista com 13 nomes para substituir Pepa no comando técnico
O treinador Pepa não conseguiu superar mais uma série de resultados negativos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, e após uma sequência de sete partidas consecutivas sem vitória, o português foi destituído de suas funções na manhã desta terça-feira (29). A notícia da demissão foi comunicada pelo clube por meio da plataforma de rede social X, anteriormente conhecida como Twitter.
Com isso, alguns nomes já começaram a serem ligados ao clube. A página “Goleada Info”, da X, trouxe alguns possíveis nomes. Veja a lista:
Um dos nomes mais cotados é o de Rogério Ceni, que está sem clube desde abril, quando foi demitido pelo São Paulo. Hugo Lopes, também conhecido como “Hugão”, do programa Alterosa Esporte, respondeu às solicitações de alguns torcedores que sugeriram a contratação do ex-goleiro.
“Chega a me dar até arrepio quando o pessoal esquece, acho que têm memória seletiva, e começam a falar de Rogério Ceni no Cruzeiro. Meu amigo, o problema não é só o treinador, se não a gente fica com aquele vício brasileiro de mudar o técnico [imaginando] que só assim melhoram as coisas. O negócio agora é reduzir o percentual [de risco de queda], essa briga contra o rebaixamento é real pelo futebol que o Cruzeiro joga”, disse Hugão.
Pepa no Cruzeiro
No decorrer do Campeonato Brasileiro, Pepa dirigiu o Cruzeiro em 21 partidas, resultando em seis vitórias, sete empates e oito derrotas, com 20 gols marcados e 20 sofridos, deixando a Raposa em 12° lugar, com 25 pontos conquistados. Na Copa do Brasil, a equipe avançou à terceira fase, eliminando o Naútico, mas acabou caindo para o Grêmio nas oitavas de final.
Comentários estão fechados.