Galo Fanáticos

Treinador do Atlético-MG faz pedido inusitado à Hulk

Na noite da última segunda-feira (28), Hulk participou do programa Boleiragem, do Sportv, como convidado. Feliz com o resultado na inauguração da Arena MRV, o atacante falou sobre a união do elenco e expectativas futuras para a temporada. No entanto, um pedido inusitado do auxiliar técnico do Atlético-MG chamou a atenção.

Artilheiro do Galo na temporada com 22 gols, Hulk vem se firmando cada vez mais na história do alvinegro. Por seu faro decisivo, o atacante recebeu um pedido pra lá de inusitado do auxiliar técnico da comissão permanente do Atlético-MG, Éder Aleixo.

Em sua terceira temporada com a camisa alvinegra, Hulk soma 158 partidas, 87 gols marcados e uma enxurrada de torcedores o idolatrando. Aproveitando a conversa sobre gols no programa, o camisa 7 pontuou um pedido de Éder Aleixo para que fizesse um gol olímpico.

F4sC48bX0AAwoL6

“Éder fala: “garoto com a batida que você tem, você tem que bater independentemente de onde seja a falta”. No escanteio, ele encosta e fala “no gol, no gol. Você tem que fazer gol de escanteio. Eu já fiz cinco”. Não me recordo, acho que fiz um ou dois. Vou tentar, não é fácil. Os goleiros se posicionam muito bem. Vou bater direto às vezes, tentar ser feliz. Quase que fui ontem. Ele vai me dando as dicas”, disse Hulk.

Hulk faz declaração polêmica

Abrindo o coração para a nação atleticana, Hulk afirmou que foi agraciado por ter chegado ao clube no momento certo. Ao rever sua trajetória na equipe, o atacante reconheceu o acolhimento da torcida e dos jogaores do Galo, mostrando que seu desempenho foi resultado da junção de fatores.

Em um dos momentos da conversa, Hulk pontuou que o Atlético-MG segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, sabendo da dificuldade dos próximos jogos. No entanto, sem arrodeios, o atacante afirmou que caso o Galo não seja campeão, está torcendo por outro time levantar a taça ao final da temporada.

“Modéstia a parte, na Paraíba sempre sai uns cabra bom de bola. Tenho muito orgulho de ser paraibano e nordestino. Fico feliz, quando vejo outros se destacando. Fico na torcida por eles. Vou abrir aqui, se não for pra gente ser campeão, melhor que seja o Botafogo. Merece pela campanha que vem fazendo.”, disse o camisa 7.

Comentários estão fechados.