Galo Fanáticos

Filho de Ronaldo passa por momento delicado e busca se descobrir

Ronaldo Fenômeno vem passando por momentos complicados nos bastidores do Cruzeiro e na vida pessoal não deixa de ser diferente. Seu filho, Ronald, de apenas 23 anos, perdeu recentemente sua cadelinha, além de ter que lidar com o término de seu relacionamento com Luiza Basile.

A princípio, o filho mais velho de Ronaldo com a comentarista esportiva Milene Domingues, viu seu relacionamento de quatro anos acabar. Em entrevista cedida ao Gshow, Ronald revelou que ter perdido sua cadela e ver seu namoro chegar ao fim moldaram sua forma de enxergar a vida.

whatsapp image 2022 06 04 at 11.49.31

“A morte da minha cachorrinha foi algo que mexeu comigo, muito mesmo. Acabei aproveitando o tempo livre que sobrou, pois não estava mais cuidando dela, para começar a me cuidar um pouco melhor. Teve também o término de um relacionamento longo, de quatro anos, onde aprendi inúmeras coisas”, disse o Ronald.

Filho de Ronaldo tem novas metas

Visando melhorar sua qualidade de vida, o Dj reuniu suas dores para trabalhar seu físico e psicológico. Dessa forma, o filho de Ronaldo entrou para a academia e conseguiu resgatar sua autoestima. Sobretudo, Ronald conseguiu perder 26 quilos.

Apesar de ser jovem, o primogênito de Ronaldo afirmou que não pretende encarar uma nova experiência amorosa no momento. Ronald pontuou que suas redes sociais são um portal de abertura para novos affairs, mas que quer focar em sua carreira e em seu futuro.

“Quero descobrir as coisas que me fazem felizes, não necessariamente dependendo de outra pessoa. Às vezes rola uma mensagem ou outra de flerte, mas acabo tentando deixar o Instagram como uma ferramenta de trabalho. Tento não misturar as coisas”, disse o filho de Ronaldo.

Agora, o Dj usa seu tempo livre para servir de exemplo aos seus quase 400mil seguidores no instagram. No mais, o jovem relata sua vida no ramo da música, além de compartilhar seus treinos, incentivando outras pessoas ao autocuidado.

Comentários estão fechados.