Galo Fanáticos

Jornalista surpreende e traz informações sobre Alexis Sánchez e Cazares no Galo

Mesmo com o fim da última janela de transferências, as equipes brasileiras atuam a todo vapor no mercado da bola, de olho nas melhores oportunidades para o restante do ano. Enquanto isso, o Galo foi um dos únicos clubes que não se movimentaram em busca de novos nomes, e se esquiva novamente de qualquer possibilidade, pelo menos até o momento. Felipão descarta a necessidade de reforços ao time.

Recentemente, algumas possibilidades se tornaram pauta entre a Massa Atleticana, especialmente sobre Alexis Sanchez e Cazares. O equatoriano é um velho conhecido do Atlético, já que foi anunciado pelo clube no dia 4 de janeiro de 2016. No entanto, em sua saída, já não fazia mais parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli, e ainda é um nome que divide opiniões entre a torcida.

De acordo com Fred Augusto, no Twitter, “Alexis Sanchez e Cazares não fazem parte dos planos do Galo. Clube não cogitou o nome dos atletas”. Recentemente, o atleta equatoriano chegou a postar uma foto ao lado de jogadores do Atlético, algo que gerou ainda mais especulações entre a torcida do clube. Sem time, o meio-campista ainda deseja retornar ao futebol mineiro.

Diretoria do Galo descarta loucuras em importante temporada

Mesmo com bons números com a camisa do Atlético, grande parte dos torcedores ainda recordam passagem de indisciplina, algo que poderia ser uma nova preocupação ao clube. Atualmente, o Galo ainda enfrenta grande problema em busca de contratações, já que lida com a maior dívida do futebol brasileiro. Mesmo sendo um atleta livre no mercado, a diretoria não pretende “cometer loucuras”.

Para a temporada de 2024, possivelmente a torcida deve aguardar uma reformulação no elenco, com novas liberações e novas possibilidades. Por enquanto, o foco é pelo Campeonato Brasileiro, torneio que ocupa a 10ª posição, acumulando 27 pontos. Mesmo com duas eliminações precoces, a equipe ainda possui um objetivo para o ano e vai em busca da classificação pela Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.