Galo Fanáticos

Felipão recebe informação privilegiada e tem trunfo para eliminar o Palmeiras

O dia parece passar lentamente para a Massa Atleticana, a respiração dos atleticanos se mostra ofegante e a ansiedade é evidente no rosto de cada um deles, já que às 21h30, o clube atua pelo jogo da “vida” na Copa Libertadores de 2023. Ao comando do técnico Felipão, o Galo enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo confronto de volta das oitavas de final. O clube mineiro terá que reverter a primeira derrota.

No duelo de ida, o Atlético foi derrotado em 1 a 0, perdendo a grande oportunidade de garantir vantagem ao lado da Massa Atleticana. No entanto, a classificação ainda é uma realidade para o elenco do Galo, especialmente por ser o único torneio no ano, ainda com possibilidade de título. Na Copa do Brasil, o time foi eliminado de maneira precoce, e pelo Brasileiro, ocupa a 10ª posição.

No entanto, com informações de Lucas Tanaka, no Twitter, Felipão pode aproveitar uma importante informação, para ir em busca da vaga às quartas de final. “Drone pegou o time do Palmeiras: Weverton, Mayke, Murilo, Gomez, Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael, Veiga, Dudu, Rony e Artur. Esse foi o time que Abel treinou e que deve enfrentar o Atlético logo mais”.

Felipão pode surpreender novamente o Palmeiras

Para muitos torcedores, a escalação parece óbvia, mas o clube pretende se agarrar em todas as mínimas vantagens, para derrotar o estruturado time de Abel Ferreira. No primeiro jogo, o Palmeiras venceu por apenas 1 a 0, no entanto, sem grandes dificuldades, já que o Atlético não proporcionou grandes jogadas de perigo. Além disso, o Galo completava 10 partidas sem nenhuma vitória.

No último domingo (6), o Galo derrotou o São Paulo por 2 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão. A vitória pode ser uma motivação extra para o elenco, que reconquistou parte da confiança em grupo e pode surpreender o time alviverde. Vale ressaltar que a experiência de Felipão também pode ser um diferencial, já que o treinador eliminou o Palmeiras em 2022, pela Copa Libertadores, ao comando do Athletico-PR.

Comentários estão fechados.