Galo Fanáticos

Atlético-MG recebe proposta e analisa troca surpreendente

O Atlético-MG vive temporada única em sua história, e em poucos dias, poderá mandar sua primeira partida oficial à Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa Atleticana. No entanto, antes mesmo de receber as primeiras partidas, um planejamento pode mudar a rota do estádio em Belo Horizonte, que inicialmente, optou por colocar a grama natural. A sintética, no entanto, passou a ser opção.

A possibilidade de aderir ao gramado sintético, pode estar relacionada a demanda de eventos no local, algo que certamente aumentará nos próximos dias. De acordo com uma fonte de Henrique Muzzi, no Canal Bica Galo, a prioridade ainda será os jogos: “Nossa prioridade sempre será o futebol. Sobre a grama, a depender da demanda de eventos, vamos sim trocar por sintética”, teria garantido.

Vale ressaltar que a Arena MRV já possui dois importantes eventos musicais programados para o mês de setembro. Ainda no dia 6, o estádio receberá o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, e no dia 9, receberá a primeira banda internacional, Maroon 5, junto ao grupo Jota Quest. Em 3 de dezembro, o ex-Beatle Paul Mccartney chega à Belo Horizonte, para se apresentar na casa do Atlético-MG.

Atlético-MG pode não escapar de mudança na Arena MRV

A decisão divide opiniões entre a Massa Atleticana, especialmente pelos problemas junto ao Mineirão, especialmente pela quantidade de shows projetados pelo local, deixando o futebol mineiro de lado. De acordo com Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG, em entrevista ao jornalista Breno Galante, mesmo que deixe para o futuro, possivelmente o Galo não escapará de um gramado sintético.

“Hoje está espetacular, mas quando a gente colocar uma carga de eventos, me preocupa muito. Eu acho que não escaparemos de ter um gramado sintético na Arena MRV no futuro. Eu deixei preparado na Arena MRV toda a parte de drenagem, irrigação e infraestrutura prontas para receber gramado natural e sintético. A irrigação é muito diferente de um e de outro“, disse Bruno Muzzi.

Comentários estão fechados.