Galo Fanáticos

Alexis Sánchez pede salário astronômico para fechar com o Atlético-MG

A atual janela de transferências se encerra já nesta quarta-feira (2), e o Atlético-MG definiu ser um dos únicos clubes que não se movimentaram em busca de reforços para a temporada. No entanto, a torcida ainda segue de olho nas possibilidades, sobre nomes livres no mercado, especialmente pensando no setor ofensivo. O Galo acompanhava a possibilidade de contar com Rodrigo Muniz.

No entanto, com a negociação praticamente descartada, a torcida alvinegra passou a observar a situação do atacante Alexis Sánchez, livre no mercado desde que se despediu do Olympique de Marselha, em junho de 2022. O atleta se manifesta de maneira positiva sobre o retorno à América do Sul, no entanto, para chegar ao Brasil, exige um salário surpreendente, caso as equipes brasileiras tenham interesse.

Os números de uma possível transferência ainda não são revelados, contudo, Alexis gostaria de chegar com um dos maiores salários do Brasil. Atualmente, como informou o portal ‘GOAL’, Dudu e Luis Suárez acumulam as maiores remunerações do futebol nacional, algo próximo à R$ 2 milhões mensais. No entanto, quem demonstra o maior interesse pelo nome, é o Corinthians.

Atlético esquece janela de transferências

Diante das exigências, a equipe paulista estuda as possibilidades, mas pode ser uma grande contratação, pensando na sequência da temporada. O Corinthians perdeu um de seus principais jogadores nesta semana, já que Róger Guedes decidiu caminhar ao futebol do Qatar, aceitando uma proposta do Al-Rayyan. O clube aguarda o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Deixando a janela de transferências de lado, o Atlético vive uma quarta-feira (2) extremamente importante, já que recebe o Palmeiras no Estádio Mineirão, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para derrotar a equipe paulista em casa, o Galo terá que encerrar um grave jejum da temporada, já que não vence desde o dia 6 de junho.

Comentários estão fechados.