Galo Fanáticos

Meia que vestiu a 10 do Galo está voltando e já participa de treino com o elenco

O Atlético-MG enfrenta semana importante na Cidade do Galo, e vive preparação para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. No sábado (29), o Galo enfrentará o Flamengo, na Arena Independência, pela 17ª rodada do torneio. O técnico Felipão vive uma das piores fases do elenco, em comparação aos últimos anos, mas possui expectativa para os próximos jogos, especialmente com os retornos no time.

Para encarar o Flamengo, o treinador terá os retornos de Guilherme Arana, Eduardo Vargas e Jemerson, jogadores que cumpriram suspensão na última rodada. Além disso, o meia Matías Zaracho se torna uma opção válida para o Felipão, com a possibilidade de voltar à lista de relacionados nos próximo jogo. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa direita, e segue fase de transição.

Assim, de acordo com o ‘Canal Alvinegro’, o meia Hyoran está voltando de lesão e já está liberado para treinar com o elenco, mas ainda deve ter mais tempo na transição, uma ou duas semanas. Mesmo assim, é uma importante notícia ao técnico Felipão, pensando na reposição do elenco, que ainda se divide em uma quantidade reduzida de peças. O jogador se lesionou na partida contra o Fortaleza.

Hyoran vive incerteza sobre seu destino

Hyoran contou com uma ruptura de ligamento do tornozelo direito, e imediatamente o Atlético descartou a necessidade de cirurgia, realizando desde então, o trabalho com a fisioterapia. Vale ressaltar que o jogador vive fim de contrato com o Galo, mas ainda não há pistas sobre seu futuro. Ao lado do técnico Eduardo Coudet, o meia se tornou peça essencial nos gramados.

Desde sua chegada, Felipão descarta a necessidade de reforços, e vem aproveitando as peças disponíveis no elenco. Mesmo diante da confiança no time, o treinador ainda não conquistou nenhum vitória com a camisa do Galo, acumulando sete jogos, quatro empates (Fluminense, Libertad, América e Goiás), além de três decepcionantes derrotas (Fortaleza, Corinthians e Grêmio).

Comentários estão fechados.