Galo Fanáticos

Notícia sobre Rodrigo Muniz vai abalar qualquer torcedor do Atlético-MG

O Atlético-MG vive sua pior fase em comparação aos últimos anos, e não conquista nenhuma vitória desde o dia 3 de junho, quando derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Já no próximo sábado (22), o Galo enfrentará o Grêmio, pela 16ª rodada, ainda tentando provar a evolução ao lado do técnico Felipão. Os números automaticamente geram cobranças sobre reforços.

Recentemente, o nome do atacante Rodrigo Muniz surgiu como interesse da equipe mineira, atleta que atualmente veste a camisa do Fulham. O Atlético gostaria de contar com um empréstimo, contudo, teve proposta imediatamente negada pelo clube inglês. De acordo com o ‘ge’, o Galo ainda tentou uma oferta por 4 milhões de euros parcelados (R$ 21,5 milhões) por cerca de 50% dos direitos do atleta.

No entanto, o Fulham deseja ao menos 8 milhões de libras (R$ 50 milhões), também levando em consideração parte dos direitos de Muniz. Para o Galo, é uma realidade completamente distinta no momento. Assim, de acordo com o site ‘No Ataque’, as negociações entre a equipe mineira e o time inglês, esfriaram. Com o afastamento, o Atlético segue sem pistas sobre movimentações na janela.

Felipão busca virada de chave no Galo

O Atlético enfrenta a maior dívida do futebol brasileiro, e mesmo com a aprovação da SAF na última quinta-feira (20), não pretende realizar loucuras sobre contratações. A ausência de reforços foi o principal motivo para o pedido de demissão do técnico Eduardo Coudet, que ainda conseguiu deixar o clube brigando nas primeiras posições, algo que ainda não funcionou com Felipão.

Desde a chegada de Scolari, o Atlético entrou em campo em seis oportunidades, empatou quatro jogos, contra: Fluminense, Libertad, América e Goiás, além de ter cravado duas decepcionantes derrotas, contra: Fortaleza e Corinthians. Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo segue em queda livre na tabela, ocupando a 12ª posição, com apenas 21 pontos.

Comentários estão fechados.