Galo Fanáticos

Assessoria do Galo encerra novela e fala sobre possível contratação de Paulo Bracks

No próximo sábado (22), o Atlético-MG entra em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Grêmio, às 21h, em busca da primeira vitória do time ao comando do Felipão. Mesmo às vésperas do importante desafio, a atenção da torcida ainda se divide sobre a votação do clube que aconteceu na última quinta-feira (20), definindo a aprovação da SAF do Galo.

Foi necessário apenas um dia de reunião, para que os 273 votos necessários se concretizassem, transformando assim, o Atlético em um clube empresa. A torcida entende que as mudanças serão significativas e alguns cargos não terão mais o mesmo aproveitamento, pensando no novo modelo de comando. Logo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, se torna uma dúvida para a sequência do trabalho.

Antes mesmo da votação, Caetano já se tornava dúvida para 2024, e de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, o clube já teria procurado um substituto e estaria em conversas com Paulo Bracks, profissional que atualmente veste a camisa do Vasco da Gama. O fato dividiu opiniões entre a Massa, mas de acordo com o perfil ‘Info Galo’, no Twitter, a Assessoria do Galo já desmentiu a informação.

Rodrigo Caetano tem participação importante no clube

Caetano está ao lado do Atlético desde o início da gestão do presidente Sérgio Coelho, que também permanecerá no grupo. O profissional é uma das peças pensadas para a permanência, principalmente pela maneira como lidou com os atrasos salários de jogadores e funcionários, se desdobrando em um clima desagradável. Além disso, foi um dos responsáveis pelo ano histórico de 2021.

Na época, o Atlético foi ao mercado para buscar um elenco extremamente competitivo, entre as grandes contratações: Hulk, Nacho Fernández e Diego Costa. Foi inevitável e o clube parecia imbatível, foi campeão do Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Em 2022, a sequência não foi como a torcida imaginava, e em 2023, ainda busca recuperar o favoritismo.

Comentários estão fechados.