Galo Fanáticos

Não marcou nenhum gol no Atlético-MG e agora virou salvação pro Cruzeiro

Em dias de movimentação no mercado da bola, o Cruzeiro atua em busca de reforçar seu elenco, e possui mais um nome em mente. Se trata do atacante Rafael Papagaio, e como soube o portal ‘GOAL’, a equipe celeste já enviou uma proposta para contar com o jogador. Os números e o planejamento continuam de maneira sigilosa, já que o time comandado pelo português Pepa, possui o Grêmio como concorrente.

No entanto, Rafael tem seu nome novamente circulado em Minas Gerais, onde possui a Massa Atleticana como velha conhecida. O atleta foi formado ainda nas categorias de base do Palmeiras, vivendo um ano extremamente especial em 2018, sendo o destaque em sua categoria e balançando as redes em 32 oportunidades, algo que imediatamente chamou a atenção em vários clubes do Brasil.

Na época, seus números individuais o levaram à convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. Em 18 de fevereiro de 2019, o Atlético compartilhou aos torcedores, a informação da contratação do centroavante, chegando em um acordo por empréstimo, justamente em parceria com o Palmeiras. No entanto, as expectativas terminaram frustradas, já que o atleta não balançou as redes.

Papagaio pensa em oportunidade de título com o Grêmio

O Grêmio segue do olho nas movimentações do atleta e apresentou uma oferta de contratação do jogador de 24 anos, que ainda possui acordo com o Palmeiras até dezembro de 2023. O objetivo é contar com Papagaio por pelo menos quatro temporadas. O atleta avalia as duas oportunidades, já que entende que não seguirá com a camisa da equipe paulista, com o final do vínculo.

Ainda de acordo com a reportagem, o atleta pode se dividir entre as possibilidades, já que no Cruzeiro ele teria mais oportunidades de atuar em campo, enquanto no atual momento do Grêmio, há maiores chances de conquistar títulos. Para a Massa Atleticana, foi um atleta que não deixou marcas significativas, mas poderá encontrá-lo novamente, agora no rival.

Comentários estão fechados.